domingo, 7 de março de 2010

DICAS PARA EMAGRECER COM SAÚDE

Adote metas realistas e gradativas
Conquistar vitórias durante a dieta te deixará mais motivado a chegar a sua meta e emagrecer será muito mais fácil.

Mude seus hábitos
As mudanças devem ocorrer aos poucos em relação à alimentação e exercícios. Aliando isso com comprometimento e estímulo você terá um estilo de vida saudável.

Você é o principal agente de transformação
Suas decisões têm impacto direto na saúde, e refletir sobre cada atitude, ajudará você a escolher a maneira mais correta para atingir seus objetivos.

Anotar as refeições aumentam suas chances de emagrecer
Anotar o que comemos no dia ajuda a identificar nossos erros na alimentação. Assim você corrige gradativamente estes erros e aumenta as chances de chegar a sua meta.

Apoio de pessoas com o mesmo objetivo que o seu
Formar um círculo de amigos que estão no mesmo processo de emagrecimento, trocando mensagens e experiências, é motivador e incentivador para o comprometimento em alcançar o peso desejado.

Suporte de especialistas
O Apoio de profissionais, da área de nutrição e fitness te dá segurança para adotarem uma nova postura em relação ao peso e à saúde.

Informação de qualidade
Através de matérias você se torna mais crítica em relação à saúde e aumenta a importância da adoção de atitudes diárias saudáveis.

Motive-se diariamente
Buscar motivação diariamente torna a dieta mais tranqüila, aumentando as chances de chegar ao seu objetivo de peso final.

Mantenha o peso
Ter sucesso no emagrecimento significa manter o peso por um longo período. Por isso depois que atingir seu objetivo é essencial manter os novos hábitos para manter o peso.

Um comentário:

  1. Oi Kleber, tudo bem?
    Gostei dos seus posts.Encontrei em seu blog o que eu precisava.
    E concordo com você, depende de nós o progresso e os resultados.E estou seguindo os seus conselhos, sou uma pessoa que enjôo do que é repetitivo, então optei por aulas de circuito, alterno com jump, caminhada e musculação.Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir